Perguntas Frequentes
Aqui estão algumas perguntas e respostas para tirar todas as suas dúvidas antes de realizar sua compra conosco. Para outras dúvidas que surgirem é só clicar no nosso WhatsApp disponível aqui no site!!
- O envio é discreto?
R: Sim, os pedidos são colocados em uma caixa totalmente lacrada. Não há nenhuma menção a loja, e não enviamos em sacos que da para perceber o que há dentro. Somente em caixas. Não enviamos com o nome da loja, e sim com o nome da Dona do estabelecimento. É totalmente seguro e discreto.
- Quanto tempo para enviar meu pedido?
R: Pedidos realizados na parte da manhã até às 11hs, são enviados por correio no mesmo dia. Pedidos feitos após esse horário, são enviados no dia seguinte (dia útil).
- E se meu pedido for feito na mesma cidade da loja?
R: As entregas na cidade são feitas via motoboy, ou motouber. Pedidos feitos até às 19hs são enviados no mesmo dia. Pedidos após esse horário, são enviados no dia seguinte.
- Como saber o valor do frete para minha cidade?
R: Na finalização do pedido, tem todas as formas de envio e seus valores, basta preencher seu CEP. Caso seja da mesma cidade da loja existe a opção de FRETE FIXO para entregas via motoboy. Ou RETIRE NA LOJA que você não paga nada a mais para entregar, e pode retirar direto com a gente (Entre 09:30hs até às 19:00hs de seg a sex. E aos sábados de 10:30hs até as 18:00hs)
- E em relação a trocas?
R: Por motivos de higiene, saúde e segurança, não realizamos trocas de produtos para uso íntimo e pessoal. Você pode conferir mais sobre esse assunto na parte de política de trocas aqui no site.
- Os acessórios eletrônicos possuem garantia?
R: Sim, sua compra possui 30 dias de garantia para defeitos de fabricação. Você pode ver mais sobre esse assunto na parte de Garantia aqui mesmo no site.
- Quais os pagamentos são aceitos?
R: Aqui aceitamos pix, e cartões de débito e crédito. Na nossa loja física também aceitamos picpay e dinheiro físico.
Tem mais dúvidas? Não sabe o que procura? Gostaria de um atendimento personalizado?
Chama aqui no nosso WhatsApp (32)984406240. Será um prazer te atender.
- O envio é discreto?
R: Sim, os pedidos são colocados em uma caixa totalmente lacrada. Não há nenhuma menção a loja, e não enviamos em sacos que da para perceber o que há dentro. Somente em caixas. Não enviamos com o nome da loja, e sim com o nome da Dona do estabelecimento. É totalmente seguro e discreto.
- Quanto tempo para enviar meu pedido?
R: Pedidos realizados na parte da manhã até às 11hs, são enviados por correio no mesmo dia. Pedidos feitos após esse horário, são enviados no dia seguinte (dia útil).
- E se meu pedido for feito na mesma cidade da loja?
R: As entregas na cidade são feitas via motoboy, ou motouber. Pedidos feitos até às 19hs são enviados no mesmo dia. Pedidos após esse horário, são enviados no dia seguinte.
- Como saber o valor do frete para minha cidade?
R: Na finalização do pedido, tem todas as formas de envio e seus valores, basta preencher seu CEP. Caso seja da mesma cidade da loja existe a opção de FRETE FIXO para entregas via motoboy. Ou RETIRE NA LOJA que você não paga nada a mais para entregar, e pode retirar direto com a gente (Entre 09:30hs até às 19:00hs de seg a sex. E aos sábados de 10:30hs até as 18:00hs)
- E em relação a trocas?
R: Por motivos de higiene, saúde e segurança, não realizamos trocas de produtos para uso íntimo e pessoal. Você pode conferir mais sobre esse assunto na parte de política de trocas aqui no site.
- Os acessórios eletrônicos possuem garantia?
R: Sim, sua compra possui 30 dias de garantia para defeitos de fabricação. Você pode ver mais sobre esse assunto na parte de Garantia aqui mesmo no site.
- Quais os pagamentos são aceitos?
R: Aqui aceitamos pix, e cartões de débito e crédito. Na nossa loja física também aceitamos picpay e dinheiro físico.
Tem mais dúvidas? Não sabe o que procura? Gostaria de um atendimento personalizado?
Chama aqui no nosso WhatsApp (32)984406240. Será um prazer te atender.